Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Justiça: Já se passaram 15 dias da morte do bebê na maternidade Infantil de Bacabal e a mãe acusa a maternidade de negligência.

Na casa de Sâmia Silva  da Costa  de 33 anos Já estava tudo preparado para a chegada  da pequena Ana Cristina.    Mas o sonho do quinto (5) filho foi interrompido no Hospital Materno Infantil de Bacabal.
Ana Cristina morreu na hora do parto segundo a mãe.   Nestas fotografias tiradas pela a família mostra escoriações no corpo do bebê.
 A mãe do bebe alega que a causa da morte foi à demora em fazer o parto, segundo ela chegou ao Hospital Materno Infantil na terça feira e só na quarta feira dia 12 foi feito parto. 
Mas no atestado de óbito expedido pelo o hospital, diz que a causa da morte foi porque a mãe estava com pressão o alta e causou a falta de oxigênio para o bebê que morreu ainda na barriga da mãe antes  que o parto tivesse sido feito.
Mas a mãe relatou que fez o pré-natal durante os noves meses de gestação corretamente e que não tinha risco na gravidez.






Até agora a direção da maternidade não se manifestou sobre o caso, a mãe da criança registrou o B.O. na delegacia do 1º DP de Bacabal. Esse é, mas um bebe que morre na hora do parto na maternidade de Bacabal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário