Translate

domingo, 6 de julho de 2014

Dois torcedores maranhenses morreram vítimas de Parada Cardiorrespiratória durante jogo da Seleção Brasileira

Oliveiras Lima Cirqueira, 31, natural de Montes Altos/MA estava na Associação Cangaia, assistindo ao jogo do Brasil com a Colômbia, pela Copa do Mundo, com dezenas de outros torcedores, quando passou mal. Faltavam poucos minutos para o final da partida. O Brasil já vencia por 2 a 1.

Oliveiras, que trabalha para uma empresa do ramo de sojicultura, ainda foi conduzido ao Hospital Pontes de Aguiar, apresentando remotos sinais vitais, mas morreu instantes depois.

O corpo foi levado ao Hospital e aguarda os familiares para ser liberado.




O outro caso foi de João Batista de Sousa 58 anos, conhecido por João Pedreiro residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus na cidade de Olho d'Água das Cunhãs, estava assistindo o jogo de Brasil X Colômbia, quando Thiago Silva marcou o gool para a seleção Brasileira, o pedreiro teria se emocionado na comemoração e na sequência ele foi ao banheiro, e ao chegar na cozinha ele cai no chã, no momento João Pedreiro estava assistindo o jogo ao lado da esposa que ao ver o no chão tentou socorre-la e pediu socorro a os afamiliares e vizinhos.
João Batista de Sousa
.

O pedreiro foi levado as pressas para o hospital mas infelizmente não resistiu e veio a óbito, segundo informações de familiares a vitima sofria com problemas de pressão alta.O corpo está sendo velado na residência da família na rua Santa Antonio casa 02 no Bairro Sagrado Coração de Jesus Olho d'Água das Cunhãs será sepultado amanhã pela manhã no cemitério municipal da cidade.



O pedreiro foi candidato a vereador nos anos 90 disputando uma vaga na câmara municipal olho-d'aguense, ele não se elegeu e não ficou na suplência.
 
 
FONTE: blogfalandoserio

Nenhum comentário:

Postar um comentário