Translate

domingo, 13 de julho de 2014

Dono de bar é preso acusado de tráfico de cocaína e carpinteiro recorre ao suicídio, em Bacabal

Após quase um ano de investigação as policias Civil e Militar conseguiram estourar uma boca de fumo que funcionava em um bar/lanchonete, localizado na Rua Cleomenes Falcão, centro de Bacabal.

O proprietário José Pereira Sousa Júnior (foto), 32 anos, foi preso em flagrante e no local foram encontradas várias trouxas de cocaína que haviam sido jogadas dentro de um vaso sanitário.
A ação policial aconteceu por volta das 17h15 e com o acusado de tráfico de drogas também foi conduzido à delegacia Anderson Nazarino Costa Sousa, de 33 anos, que segundo a polícia, é usuário. Os dois bebiam cerveja no momento que foram surpreendidos.

Além da cocaína, a polícia apreendeu cerca de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) que estavam com Júnior.

Suicídio

Na amanhã desta sexta-feira (11) o carpinteiro e ajudante de pedreiro Raimundo Brito de Castro, 48 anos, recorreu ao suicídio, na sala de sua residência, utilizando uma corda em volta do pescoço e amarrada em um caibro do telhado.

O corpo foi encontrado pela sua esposa (com quem tem três filhos), por volta das 10 horas, quando a mesma retornou do serviço.

A vítima morava com a família na Rua Congonhas, Bairro Santos Dumont. De acordo com alguns relatos colhidos no local, Raimundo Brito bebia há oito dias seguidos, entretanto, ninguém até agora soube dizer quais seriam as motivações do ato.
 
 
Fonte: blog do sergio matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário