Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL PRÓXIMO AO POVOADO BAMBU NA BR 316.


Por volta das 08h00min da manhã desta terça feira (11), foi registrado mais um acidente com vitima fatal na BR 316, segundo informações de populares um dos envolvidos no acidente foi fazer uma ultrapassagem em uma curva já próxima ao povoado Bambu, zona rural de Bacabal, quando acabou se chocando frontalmente, com outra moto.




  
As vitimas foram identificadas por Francisco de Jesus, 23 anos, residente na Rua do arame, bairro novo Bacabal, e que teve uma fratura exposta no joelho, e a vitima fatal foi identificada como: Lene Gomes de Sousa de 33 anos, residente no Parque Santo Clara, por trás do supermercado Carvalho, a mesma era técnica de enfermagem, e trabalhava na BIORIM em Bacabal. Lene veio a óbito no local, a mesma era esposa do Marcos funcionário da Dimensão engenharia.




Seu corpo esta sendo velado no Parque Santo Clara, já o outro envolvido no acidente foi transferido para a cidade de Peritoró, e segundo informações dos médicos que prestaram os primeiros atendimentos médicos no local do acidente, o estado de Francisco de Jesus é grave.


Obs: Lene Gomes de Sousa estava indo com destino ao povoado Jatobá, zona rural de Bom lugar, onde a mesma iria fazer cobranças. e em uma conversa que o blog teve em off com o marido da mesma, ele citou que tinha até pedido para que Lene não fosse hoje fazer as cobranças, já Francisco de Jesus tinha ido para uma festa em Vitorino Freire, e que só estava voltando na manhã de hoje, terça-feira 11 de novembro de 2014.






                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário